quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tempo

.
.
tempo.
criatura flexivel.
não é mais o antes de agora.
criação humana,
como toda desgraça,
e assim como o universo
está presente no todo
e não se altera por nada.
consome e some com eras.
Eras que são marcadas
pelo tempo.
Dono de muitos pensares,
de palavras jogadas
ao vento.
E que o tempo que perdi aqui
seja útil para outros.
Lembre: o tempo não ri, nem sorri.
Na verdade, é glória para poucos.

(Guilherme Reis Holanda)

Um comentário:

Juliaaa disse...

Sabe,quando eu digo que vc escreve bem ,não me refiro apenas a linguagem rebuscada,as preposições,as figuras de linguagem,me refiro muito mais que isso...a essência disso,do que vale uma estética perfeita sem um conteúdo?E o que mais acho bonito em você,é que vc escreve não querendo que as pessoas te reconheçam,mas sim que vc seja capaz de saber quem é vc?os porquessss que vc tanto procura!!!
Agora,eu adoro suas ideologias,seus pensamentos não são materias,são muito maiss,vc procura muito mais,não posso criticar algo que não(no caso da escrita essas coisas),mas quero dizer que a sua linha de pensamento é quase perfeito,não vou dizer que é perfeito,pq não sabemos o que é perfeito!!!
Adorei todas as poesias,e vc pode se considerar um poeta,pois vc sabe
transformar palavras em sentimentos!!
;*